Mona Dorf entrevista Serginho Groisman na série “História Contada”, da Unibes Cultural

cxj2qd0wgaahrwx

A jornalista Mona Dorf está à frente série de entrevistas ao vivo História Contada, que faz parte da programação do  Janela para o Conhecimento, na Unibes Cultural. Os encontros apresentam ao público a trajetória de pessoas de diferentes segmentos, com forte protagonismo no cenário nacional e histórias de vida inspiradoras, como Rita Lobo, Mayana Zatz, Jacó Guinsburg, Marcio Kogan, Boris Casoy, André Sturm e Luiz Schwarcz, entre outros.

No próximo dia 21/11, às 20h, o entrevistado será o apresentador da TV Globo, Serginho Groisman, que está à frente do programa Altas Horas desde 2000. O comunicador, que é amigo antigo da jornalista, coleciona passagens pela TV Gazeta, TV Cultura e SBT, com programas dedicados ao público jovem.

Além da carreira, a conversa passa também pelas origens de Groisman, que é filho de judeus – seu pai é natural da Romênia e sua mãe é de Varsóvia, na Polônia – que se refugiaram no Brasil durante as perseguições nazistas.

Os bate-papos da série História Contada possuem 60 minutos, cada, e são conduzidos por Mona Dorf, experiente entrevistadora. O público participa dos encontros com perguntas e o todo o conteúdo é transmitido on-line, no canal da Unibes Cultural no YouTube. Todos os encontros são gratuitos e começam sempre às 20h30. As vagas são limitadas e para participar os interessados precisam se inscrever no site www.unibescultural.org.br.

Sobre a Unibes Cultural

Não é de hoje que a Unibes trabalha para transformar a vida de milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social com programas voltados à educação, capacitação, saúde e inclusão. Uma história que não acaba por aí, porque a Unibes sempre acredita que existem novas formas de contribuir para a sociedade.

Por isso criou, em 2015, na cidade de São Paulo, um novo centro cultural que nasceu com a vocação de apresentar os grandes temas globais e refletir sobre como são incorporados na cultura da cidade. Um lugar para a expressão de jovens talentos e nomes consagrados nas diferentes áreas de conhecimento. Espaço democrático e aberto a diversos públicos, com uma programação extensa e 90% gratuita para todos os gostos e idades.

A Unibes Cultural representa um novo marco no trabalho centenário da Unibes e comemora o seu primeiro ano com a casa cheia. Desde a sua inauguração, foram mais de mil eventos realizados e três mil e quatrocentos projetos acolhidos de empreendedores culturais.

UNIBES CULTURAL – HISTÓRIA CONTADA

SERGINHO GROISMAN

Data: 21 de novembro, às 20h30

ENTRADA GRATUITA

Inscrições pelo e-mail: inscrição@unibescultural.org.br

Vagas limitadas

Informações: 3065-4333

www.facebook.com/UnibesCultural

http://unibescultural.org.br/

Unibes Cultural

Rua Oscar Feire, 2500 – ao lado do Metrô Sumaré

Informações: (11) 3065-4333 e atendimento@unibescultural.org.br

Aceita todos os cartões de crédito e débito; aceita cheques

Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h

Acesso para deficientes

Ar condicionado

WI FI livre

Tem cafeteria

Não tem estacionamento – sugerimos o uso de transporte público

X

Pin It on Pinterest

X