MTV anuncia início das gravações do reality “De Férias Com o Ex” Brasil

Uma das edições internacionais do reality. Foto: Reprodução
Uma das edições internacionais do reality. Foto: Reprodução

Ao desembarcar em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão, dez jovens solteiros participarão do mais novo reality show da MTV em busca de um amor de verão.

“Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos seus ex-namorados e ex-namoradas começam a aparecer de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a chegar?”.

Esses ex-namorados e ex-namoradas chegam, cada um com um objetivo bem definido em mente. Vai rolar barraco ou reconciliação? Aí que o jogo começa! Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Esqueça os triângulos amorosos, este será um emaranhado de amor e ódio.

“Uma coisa é certa: ‘De Férias com o Ex’ Brasil promete ser uma montanha-russa emocional de reviravoltas surpreendentes, paixões ardentes, chamas reacesas e situações constrangedoras em meio a muitas festas, encontros românticos, passeios de tirar o fôlego e intimidade em quartos compartilhados,” garante Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina.

“Estamos super confiantes com o sucesso do ‘De Férias com o Ex’, que é inovador em relação aos formatos de reality que já existem. Não se trata de uma competição com vencedor no final. Na série os participantes são os protagonistas e vão ditar os rumos do programa, e como serão constantemente surpreendidos com a chegada dos exs, a gente pode esperar de tudo,” diz Chica Barros, diretora do programa.

“De Férias com o Ex” é uma coprodução da MTV e Floresta que começa a ser gravado em 15 de agosto. Serão dez episódios de uma hora de duração, exibidos semanalmente aos domingos, a partir de outubro.

X

Pin It on Pinterest

X