MTV Brasil anuncia participantes da 2ª temporada do reality ‘De Férias com o Ex’

MTV Brasil anuncia participantes da 2ª temporada do reality ‘De Férias com o Ex’

O que você faria em uma praia paradisíaca no nordeste do Brasil, em uma mansão “topzera” e com uma galera cheia de amor (será?) pra dar? Bom, a MTV apresenta quem são esses dez jovens solteirões, lindos, sarados e prontos para qualquer “desafio” que vão estrelar o elenco da segunda temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil. O programa está previsto para estrear em outubro, na MTV.

Como se sabe, no início, todos estão naquele clima bem relax e descontraído, de pura curtição e em busca de um amor uma pegação de verão. Mas aí vem a “surpresa” (OLÁ,TABLET DO TERROR!): ex- namorados e ex-namoradas começam a chegar por toda a parte e deixar a estadia deles muito mais movimentada. E aí, vai rolar remember ou vai dar treta? A partir deste momento até o fim da temporada, a dúvida que vai pairar no ar a todo minuto será: DE QUEM É O PRÓXIMO EX?

Desta vez, uma das participantes já é conhecida dos fãs do programa. A (devastadora) brasiliense Gabi Prado, ex-namorada de André Coelho na primeira edição do reality, já entra na casa logo de cara como uma das 10 participantes iniciais. Será que ela estará preparada para viver essa nova experiência? Será que os demais vão se lembrar dela? Tudo isso (e MUITO mais), a partir de outubro, só na MTV!

Agora, a parte mais importante. Conheçam os participantes um a um…

As meninas

 

STEPHANIE VIEGAS

PUBLICITÁRIA

25 ANOS

RIO DE JANEIRO/RJ

@steviegas

GABI DOMINGUES

DESIGNER DE ACESSÓRIOS

26 ANOS

SÃO PAULO/SP

@gabdomingues

RAISSA CASTRO

ESTUDANTE DE ENFERMAGEM

26 ANOS

RIO DE JANEIRO/RJ

@euraissacastro

SAORY CARDOSO

ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA

21 ANOS

BELO HORIZONTE/MG

@saorycardoso

GABI PRADO

MODELO

29 ANOS

BRASÍLIA/DF

@pradogabrielle

Os meninos

FAGNER SOUSA

PROMOTOR DE EVENTOS

28 ANOS

CAMPINAS/SP

@fagnerrh

DIEGO SUPÉRBI

MODELO

23 ANOS

SÃO PAULO/SP

@diegosuperbi

JOÃO FOLSTA

ESTUDANTE DE ENGENHARIA

22 ANOS

BEBEDOURO/SP

@joaofolsta

NICOLAS GUASQUE

ESTUDANTE DE FISIOTERAPIA

26 ANOS

SAQUAREMA/ RJ

@nicolasguasque

PEDRO ORTEGA

EMPRESÁRIO

25 ANOS

RIO DE JANEIRO/RJ

@ortega.pedroo

***

 

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Compartilhar: