MTV contrata nova apresentadora para o programa de maior audiência do canal

A MTV acaba de anunciar que um de seus programas de maior audiência (e mais engajado nas redes sociais), o MTV Hits vai ganhar uma cara nova! Com dois diferentes formatos e cheio de novidades, o programa será apresentado, toda terça-feira, pela queridíssima Becca Pires e, às sextas-feiras, ganha sempre a participação de algum artista especial ou de caras conhecidas da audiência do canal, começando por Jojo Maronttinni.

Aos 20 anos e somando mais de 1,8 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e redes sociais, Becca Pires estará no comando do ‘Blá Blá MTV Hits’, às terças-feiras, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV”. Os dois passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência.

“Ao lado da Michi Provensi, apresentadora do MTV News, a Becca está 100% em sintonia com o canal e com a nossa audiência. Há bem pouco tempo, ela gravou as cápsulas do MIAW Time e também comandou as lives transmitidas diretamente do MTV MIAW. Ela se sentiu super à vontade e nós gostamos do jeito dela, agora ao lado do nosso Estagiário, ela chega para deixar o Hits ainda mais agitado”, diz Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina.

“Sabe um sonho? Pois, então, é um sonho realizado”, comemora Becca Pires, apresentadora da MTV. “Eu acompanhei a (nova) MTV desde o começo e sempre quis entrar pro mundo da TV. Mesmo tendo iniciado minha carreira nas redes sociais e no YouTube, pra mim, hoje em dia, todos esses canais se conectam e se complementam. Estar presente em todas essas telas é desafiador, mas muito, muito empolgante. Aqui na MTV, já estou me sentindo em casa”, completa ela.

Mas as novidades não param por aí! Toda sexta-feira, o Estagiário da MTV também vai dividir a função e abrir espaço para artistas, celebridades e figuras conhecidas do canal estrearem clipes e se divertirem no comando do MTV Hits. O apresentador do dia ainda poderá criar sua própria playlist para compartilhar com a galera, além de participar de jogos e muitos desafios divertidos. Na estreia, prevista para 20 de julho, a partir das 17h30, Jojo Maronttinni chega para abalar as estruturas. Quer um spoiler? A cantora promete dar 5 dicas (infalíveis) para se dar bem no amor.

“A música faz parte do DNA da MTV e trazer novas propostas para um programa, que já é sucesso de audiência, é mais uma maneira de engajar e manter nossa marca sempre conectada com quem assiste e acompanha o canal”, explica Worcman. “Ter a Jojo na estreia do Hits especial das sextas-feiras já mostra que as mudanças chegam com muita força”, finaliza ele.

Imperdível? I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

SOBRE BECCA PIRES

20 anos. Taurina. Comilona. Em um relacionamento sério. NOVA apresentadora da MTV. Rebecca Pires começou no aplicativo Vine, em novembro de 2013, com 15 anos de idade. Com o passar do tempo, o publico começou a aumentar, não apenas no aplicativo como nas outras redes sociais. Com esse aumento inesperado, ela decidiu começar um canal no YouTube, em julho de 2014, e atualmente o canal possui mais de 730 mil inscritos e 24 milhões de visualizações.

SERVIÇO – ESTREIA ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’ COM BECCA PIRES

Estreia: terça-feira, 24 de julho, a partir das 17h30

Exibição: toda terça-feira, a partir das 17h30

SERVIÇO – ESTREIA ‘MTV HITS’ >> NO COMANDO DE JOJO MARONTTINNI

Estreia: sexta-feira, 20 de julho, a partir das 17h30

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Pin It on Pinterest