MTV estreia 18ª temporada de “Geordie Shore”

MTV estreia 18ª temporada de “Geordie Shore”
HyperFocal: 0

‘Geordie Shore’, um dos realities preferidos da audiência da MTV, está de volta em sua 18ª temporada. Depois de um período inesquecível na Austrália, eles estão de volta para festejar e aprontar nos novos episódios que vão ao ar a partir de terça-feira, 23 de outubro, às 22h, no canal.

Anna, dona da p**** toda, vai ganhar um reforço – Scotty T está de volta e pronto para ser o chefe da casa e domar essas feras. Mas eles não são os únicos rostos familiares a aparecer, OG Holly Hagan também voltará com tudo, além das aparições surpresas de James Tindale e Kylie Christie.

Pela primeira vez, Adam Guthrie vai se juntar a Sophie Kasaei, Nathan Henry, Sam Gowland, Chloe Ferry e Abbie Holborn. A cidade de Newcasttle vai ficar pequena para esses geordies. Na última temporada, Alex Mcpherson teve um verão cheio de amor, agora as coisas mudaram e ele vai ter que resolver alguns assuntos inacabados com Sheila.

Eles já abriram as pistas de dança no mundo inteiro e não pretendem parar. Além de curtir muito Newcasttle, eles ainda farão uma visitinha na cidade espanhola de Benidorm. Segure os Geordies!

E tem novata chegando!

Faith Mullen é a nova integrante da temporada e, aos dezoito anos, a jovem promete abalar as estruturas e esta prestes a roubar a coroa de Abbie como a mais bronzeada da casa.

Divertida, despreocupada e solteira, Faith está determinada a aproveitar ao máximo a casa. E se preparem porque a garota não tem papas na língua – sinceridade é o seu ponto forte.

SERVIÇO – ESTREIA 18ª TEMPORADA DE ‘GEORDIE SHORE’

Estreia: terça-feira, 23 de outubro, às 22h.

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 22h, na MTV

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Compartilhar: