MTV estreia 18ª temporada de “Geordie Shore”
‘Geordie Shore’, um dos realities preferidos da audiência da MTV, está de volta em sua 18ª temporada. Depois de um período inesquecível na Austrália, eles estão de volta para festejar e aprontar nos novos episódios que vão ao ar a partir de terça-feira, 23 de outubro, às 22h, no canal.
Anna, dona da p**** toda, vai ganhar um reforço – Scotty T está de volta e pronto para ser o chefe da casa e domar essas feras. Mas eles não são os únicos rostos familiares a aparecer, OG Holly Hagan também voltará com tudo, além das aparições surpresas de James Tindale e Kylie Christie.
Pela primeira vez, Adam Guthrie vai se juntar a Sophie Kasaei, Nathan Henry, Sam Gowland, Chloe Ferry e Abbie Holborn. A cidade de Newcasttle vai ficar pequena para esses geordies. Na última temporada, Alex Mcpherson teve um verão cheio de amor, agora as coisas mudaram e ele vai ter que resolver alguns assuntos inacabados com Sheila.
Eles já abriram as pistas de dança no mundo inteiro e não pretendem parar. Além de curtir muito Newcasttle, eles ainda farão uma visitinha na cidade espanhola de Benidorm. Segure os Geordies!
E tem novata chegando!
Faith Mullen é a nova integrante da temporada e, aos dezoito anos, a jovem promete abalar as estruturas e esta prestes a roubar a coroa de Abbie como a mais bronzeada da casa.
Divertida, despreocupada e solteira, Faith está determinada a aproveitar ao máximo a casa. E se preparem porque a garota não tem papas na língua – sinceridade é o seu ponto forte.
SERVIÇO – ESTREIA 18ª TEMPORADA DE ‘GEORDIE SHORE’
Estreia: terça-feira, 23 de outubro, às 22h.
Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 22h, na MTV
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.
