Multishow anuncia segunda temporada de “Lady Night” com Tatá Werneck

O canal pago Multishow anunciou nesta sexta-feira (19) que o programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, terá uma segunda temporada. As gravações dos novos episódios começam em julho, no Rio de Janeiro.

O late night show comandado por Tatá Werneck estreou em abril e trouxe entrevistas, brincadeiras e quadros inusitados em 25 episódios.

Entre os convidados da primeira temporada estiveram nomes da música, TV e humor, como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc.

Durante o horário de exibição dos episódios inéditos de Lady Night, o Multishow foi o canal pago líder de audiência entre os jovens de 18-34 anos e também entre os moradores de São Paulo.

Durante as cinco semanas em que esteve no ar, mais de 12,8 milhões de pessoas assistiram ao programa na TV, segundo dados do PNT da Kantar Ibope Media.  No mês de estreia, o “Lady Night” bateu o recorde de horas assistidas no Multishow Play, com mais de 730 mil horas de consumo e mais de 2,3 milhões de videoviews.

Na internet, foram mais de 141.496.515 videoviews nos vídeos da atração publicados no Facebook do Multishow desde a estreia.

X

Pin It on Pinterest

X