“Não fez diferença nenhuma pra gente”, dispara Emílio Surita sobre Sabrina Sato

O apresentador Emilio Surita não poupou palavras ao se posicionar sobre a saída de Sabrina Sato do Pânico na Band. O comandando do humorístico demonstra serenidade ao falar da antiga integrante da atração e diz que o momento atual é outro. Sem intrigas.
A indignação dos humoristas pela repentina saída da japonesa do programa, que fazia parte há onze anos, parece ter passado. A raiva que fazia os integrantes ignorarem Sabrina ficou de lado, de acordo com a entrevista que Emilio Surita deu ao portal UOL.
Surita confessou que sente falta da ‘amiga’ Sabrina, não da profissional. Em relação à saída de Sabrina, Emilio afirmou que não teve importância nenhuma na audiência nem no faturamento.
“Sinto mais falta da Sabrina amiga do que da profissional. Sinto falta da Sabrina que ia às reuniões. Foram onze anos juntos, éramos amigos. Todo mundo gostava muito dela. No quesito profissional é natural cada um seguir seu caminho e vir outra. Mas não fez diferença nenhuma para gente em relação à audiência, faturamento, está tudo igual”, disse Emilio.
Enquanto isso, Sabrina vem oscilando com seu Programa da Sabrina, na Record. Após uma estreia animadora, a japonesa vem perdendo audiência a cada sábado. Mesmo assim, a direção do canal vê com bons olhos o trabalho da japonesa.
