No “Programa do Gugu”, mãe de Isabella Nardoni fala como conseguiu reconstruir sua vida

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

 

Nesta quarta-feira (27), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada em 2008, conta com exclusividade ao programa “Gugu”, da Record, sobre como conseguiu reconstruir a sua vida. Em conversa com a repórter Thatiana Brasil, ela fala sobre o nascimento de seu segundo filho, Miguel – o bebê nasceu em maio.

“Desde que eu conheci o Vinicius, a gente está muito feliz. A gente viveu cada etapa do nosso relacionamento de uma forma legal, de uma forma bonita. Sempre com muito companheirismo. E, aí, depois de tudo isso, veio o maior fruto do nosso amor, que é o Miguel”, diz Ana. “Eu esperei muito por esse momento. Outra expectativa, casada, com um companheiro. Não tem como explicar. Estou só alegria”.

Ana Carolina comenta o apoio que recebeu de seu marido para dar a volta por cima e sua emoção ao saber que estava grávida novamente. A equipe do programa também presenteia Ana com algo inesperado.

A atração ainda mostra a impressionante Arca de Noé, que foi construída igualzinha, inclusive em tamanho, à arca bíblica. O apresentador Gugu viajou até a Holanda para saber todos os detalhes da obra. Será que esta nova arca seria capaz de enfrentar um dilúvio, assim como aconteceu em uma das passagens mais conhecidas da Bíblia?

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o “Jornal da Record”, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

X

Pin It on Pinterest

X