No último episódio de “Tamanho Família”, disputa será entre Sandy e Fernanda Gentil

Foto: Globo/Pedro Curi
Foto: Globo/Pedro Curi

“Acho que a gente deve ao Brasil ver a Sandy dançando funk”, sentencia o marido Lucas Lima logo no início do “Tamanho Família” do próximo domingo, dia 9, na Globo. No sofá da família Lima, estão ainda Noeli e Xororó, pais da cantora. Do outro lado, está Fernanda Gentil, fã assumida de Sandy, que tem a companhia de seus pais Martha e Maurício e de seu irmão Felipe no sofá.

“O pior castigo era ficar sem ver Sandy & Junior”, lembra Fernanda, que conheceu a cantora depois de uma reportagem em Campinas. A jornalista aproveitou a ida à cidade para conhecer o colégio onde era gravada a série e postou nas redes sociais, bem tiete. “Aí toca o telefone: “Oi Fernanda, é a Sandy”. Imagina?”. Ali se conheceram e viraram amigas. “Eu tenho orgulho por tê-la como minha fã”, rebate Sandy.

Nos bastidores e intervalos o clima é de festa. As duas famílias disputam a torcida da plateia, que assiste a todos reunidos no palco cantando “Evidências”. O episódio tem ainda musical com Sandy e Lucas cantando “Me espera”, que ficou famosa pelo dueto dela com Tiago Iorc.

“Tamanho Família” tem direção geral de Daniela Gleiser, redação final de Elbio Valente, e vai ao ar aos domingos depois do “Esporte Espetacular”.

X

Pin It on Pinterest

X