Nos Estados Unidos, Silvio Santos está furioso com vazamento do novo “Primeiro Impacto”

Silvio Santos brincou de “tira casaco, coloca casaco” nestes últimos dias a respeito das suas decisões na programação do SBT. O “Primeiro Impacto”, que seria exibido a partir de hoje está cancelado, pelo menos por enquanto. Para a chegada do telejornal, que estava pronto para ser comandado por Dudu Camargo, o “Clube do Chaves” sairia do ar. Com esse vai e vem na programação, engana-se que a concorrência deu mais risada que os próprios funcionários do SBT.

De acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, a ideia de Silvio Santos é produzir uma versão do “Balanço Geral”, da Record, seu principal concorrente no horário. O empresário quer algo popular e não engessado, como o mesmo viu após a direção do SBT enviar para ele, nos Estados Unidos, o piloto do “Primeiro Impacto sob comando de Dudu Camargo.

Ainda de acordo com a nota do jornalista, Silvio Santos detestou ver a sua ideia publicada nos sites sobre televisão. Quem conhece o dono do SBT garante que ele sabe quem soltou a novidade para a imprensa para se promover.

Antes, Silvio tentou competir com “A Hora da Venenosa” e criou o “Fofocando”, mas percebeu que o seu concorrente é o “Balanço” como um todo e não o conteúdo de fofocas do telejornal da Record. Inicialmente, a nova versão do “Primeiro Impacto” teria a presença de um âncora, Dudu, de Léo Dias para falar sobre os artistas e celebridades. Além disso, voltando para o jornalismo popular, a ideia de convocar os principais jornalistas de outras regiões, como Neila Medeiros, de Brasília, e Isabele Benito, do Rio.

X

Pin It on Pinterest

X