Novo reality de Buddy Valastro enfrenta motim de participantes na Record

Novo reality de Buddy Valastro enfrenta motim de participantes na Record
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O reality show “Cozinha em Guerra”, título provisório do novo programa de Buddy Valastro na Record, tem enfrentado problemas nos bastidores. No domingo (8), as gravações atrasaram porque os 12 participantes que restavam na competição iniciaram um motim.

Segundo informações do site Notícias da TV, para evitar uma desistência em massa, a produção teve que realizar uma reunião de emergência com o elenco e convocar o psicólogo do programa. Gravada na Record pela produtora Endemol Shine, a atração tem estreia prevista para 28 de junho.

A confusão começou depois que uma dupla reclamou dos constantes atrasos nas gravações, das cansativas jornadas diárias de até 12 horas e de supostos maus-tratos da produção. A dupla ameaçou desistir alegando cansaço e desrespeito, e foi seguida por outros dois competidores.

De acordo com a publicação, os demais aproveitaram para reclamar da desorganização e para reivindicar melhor tratamento. As gravações só começaram após a reunião de emergência com diretores do reality show e conversa com o psicólogo.

As gravações estão acontecendo em um ritmo acelerado devido a um acordo de última hora entre Valastro e a Record. O Cake Boss deveria passar mais de dois meses gravando o programa, mas resolveu reduzir sua estadia no Brasil a apenas três semanas. Assim, as gravações passaram a ser diárias.

Compartilhar: