Oscar Filho tem dúvidas se Dan Stulbach se encaixa no “CQC”

Oscar Filho tem dúvidas se Dan Stulbach se encaixa no “CQC”

Dan Stulbach CQC

Oscar Filho, convidado do “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, desta quinta, 26/02, disse não conseguir imaginar Dan Stulbach apresentando o CQC.

“De primeira não consigo ver ele apresentando… Fiquei surpreso da Band convidar e também de ele aceitar. Sei que ele é um grande ator. Pode ser que role… Para mim o Tas era a genética do programa”, comentou o humorista, que estreia segunda-feira, 02/03, no “The Noite”, programa de Danilo Gentili no SBT.

“Vou fazer ficção de humor, esquetes, o que pintar lá”, explicou Oscar.

Para Oscar, a saída do CQC foi tranquila, mas, ele não gostou de ficar sabendo do “pé na bunda” pela internet. “Foi de boa, não teve briga, mas o que foi estranho, foi que eu fiquei sabendo pela internet. Não é uma coisa muito legal.”

O humorista disse que no ano em que ele foi para a bancada do programa e depois saiu, já sentiu que ia ser demitido. “Quando eu saí da bancada já saquei o que estava acontecendo. Já senti que ia rolar um pé na bunda.” Mas Oscar disse na entrevista à Jovem Pan que compreendeu a necessidade de sua saída. “Minha vida mudou muito por causa daquilo, foram sete anos, mas ao mesmo tempo percebi que fazia sentido. Eu passei por todos os níveis do programa, aprendi muito.”

Uma crítica que o ex-CQC fez ao programa foi que não existe ‘zoação’ entre eles mesmos. “Sempre achei que agente (CQC) tinha que se sacanear, quando teve o problema com a piada do Rafinha, por exemplo, demorou muito para fazermos uma piada sobre isso”, opina Oscar.

O Pânico, na Jovem Pan, vai ao ar de segunda à sexta, do meio dia às 14h, para todo Brasil.

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: