Otaviano Costa vira o apresentador oficial do ‘Vídeo Show’ e Zeca vai para a rua
A Globo resolveu tirar Zeca Camargo da apresentação do ‘Vídeo Show’ e, lentamente, inserir Otaviano Costa para comandar a atração vespertina. O ator e apresentador entrou no programa como repórter e, desde a última segunda (05), aparece nos créditos finais como apresentador,logo após o nome de Zeca.
Nesta semana, Costa ganhou um quadro, dentro do programa, que leva fanáticos por TV. Chamado de ‘8 ou 800’, o game show é uma releitura do programa comandado por Paulo Gracindo, em 1976. A atração, que ocupa um bloco do ‘Vídeo Show’, tira Zeca Camargo do ar por um tempo, destacando Otaviano Costa.
O marido de Flávia Alessandra ganhou destaque no programa da Globo após a emissora reformular toda a atração que constantemente vem perdendo audiência e vê o ‘Balanço Geral’, de Luiz Bacci, em primeiro lugar. A ideia da emissora carioca é reviver antigos quadros do programa como o ‘Falha Nossa’ e o ‘Túnel do Tempo’, que tomam o espaço de Zeca Camargo, rejeitado pelo público. Com as novidades, o ex-apresentador do ‘Fantástico’ passa a fazer reportagens pelo Projac.
Na edição dessa terça-feira (06), o ‘Vídeo Show’ ficou atrás da Rercord, que apresentava o ‘Balanço Geral’. Na audiência, a Globo fechou com 7,8 pontos contra 6,8 da Record e 5,8 do SBT, que exibia a série ‘Eu, a patroa e as crianças’.
