“Pânico na Band” volta ao vivo em 31 de janeiro com novo visual e cenário

“Pânico na Band” volta ao vivo em 31 de janeiro com novo visual e cenário
Foto do novo cenário do humorístico. Foto: Divulgação/Band
Novo logo do programa da Band.
Novo logo do programa da Band.

O programa “Pânico na Band” voltará ao vivo na programação da Band no dia 31 de janeiro. Antes da estreia ao vivo, a atração volta com conteúdo inédito – gravado em dezembro – no próximo domingo, dia 17, às 21h e também no dia 24 no mesmo horário.

Foto do novo cenário do humorístico. Foto: Divulgação/Band
Foto do novo cenário do humorístico. Foto: Divulgação/Band

“O ano de 2015 foi altamente positivo para o Pânico. Alcançamos excelentes índices de audiência, retorno em faturamento e grande repercussão na segunda tela. Conseguimos destaque no Twitter e o conteúdo do programa na íntegra no Youtube atingiu números expressivos de visualizações. Para este ano teremos novos integrantes contratados e quadros originais para os fãs do programa”, revela Alan Rapp, diretor do humorístico.

O “Pânico”, uma das atrações mais rentáveis da emissora, está entre as maiores audiências da programação da Band. A atração dominical fechou 2015 com média de 5,1 pontos no Ibope.

No universo digital, poucos programas no mundo tem a repercussão do “Pânico”; são 25 milhões de fãs nas principais plataformas – 14 milhões do Facebook e 11 milhões do Twitter.  Pesquisa recente com os top 100 mundiais, divulgada pelo Twitter Counter, apontou o “Pânico” como o segundo programa com maior número de seguidores do mundo.  No Brasil, a atração aparece nos relatórios semanais do Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) como um dos mais tuitados do país.

Além do conteúdo criativo, marca registrada do programa, na temporada 2016, a partir do dia 31, o “Pânico” volta com identidade visual totalmente reformulada e em novo cenário: “Mudamos a arquitetura do estúdio para ganhar mais espaço interno. Painéis de led circundam todo cenário dando um aspecto moderno e facilitando a mudança de ambientação no programa”, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. As novidades também incluem novo logo, nova trilha sonora e uma abertura diferente com animações construídas em cima de imagens reais.

Outra imagem do novo cenário. Foto: Divulgação/Band
Outra imagem do novo cenário. Foto: Divulgação/Band




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