Paulo Roberto “Galo” renova contrato por mais três anos com a Rede Massa

O apresentador Paulo Roberto “Galo”, que apresenta há cerca de 4 anos o Programa Tribuna da Massa 1º Edição, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h, e aos sábados às 12h15, pela TV Iguaçu – emissora da Rede Massa | SBT na capital paranaense, região metropolitana e litoral –, acaba de renovar seu contrato por mais três anos com a emissora, devido aos bons índices de audiência, sua ótima aceitação pelos telespectadores e pela grande procura comercial do mercado pela atração. Fortalecendo ainda mais esses índices, o programa se manteve na vice-liderança também no mês de maio, com 20% de share, atingindo há 13 meses o posto de segundo lugar de audiência na Grande Curitiba. Os dados são consolidados do Ibope.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
Além dos excelentes índices de audiência, o Tribuna da Massa 1º Edição é o campeão de investimentos publicitários da capital paranaense nesta modalidade de programa e o espaço de merchandising mais disputado do mercado, principalmente pela sua flexibilidade de formatos. “O Tribuna da Massa é um produto extremamente importante para nós, e grande sucesso comercial em todas as praças do estado. Na TV Iguaçu não é diferente: o programa traz grande faturamento e resultado para a Rede Massa. Para nós, a renovação com o Galo é motivo de grande alegria e motivação para a área comercial. Todos os clientes estão satisfeitos porque, além de excelente apresentador, o Galo também é um vendedor nato. Quem anuncia conosco, atinge o resultado”, explica Ney Emilio Braga Alves, diretor comercial da Rede Massa | SBT.
De acordo com o Diretor de Programação e Conteúdo da Rede Massa, Mauro Lissoni, além de abordar temas do cotidiano, notícias da cidade e interagir com o telespectador, a atração também é sucesso devido ao seu apresentador. “O Galo é dono de um estilo ímpar. Se envolve com a notícia, se emociona e sabe emocionar. Além disso, o Tribuna tem investido num formato inovador de fazer jornalismo, entrando na realidade dos entrevistados e humanizando suas histórias de vida. Esta soma resulta num telejornal de sucesso, contando uma boa história e retendo a atenção do telespectador”, comenta.
Os dados são do Ibope Media Work Station, audiência domiciliar consolidada da Grande Curitiba, em maio de 2015, da abertura ao encerramento, no período de 1º a 31 de maio, total Ligados Especial.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
