“Perdi tudo, morei três anos e meio na rua como mendigo”, dispara Juninho do grupo Katinguelê

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

No dia 10 de julho é comemorado no Brasil o Dia da Pizza e o programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, entra no clima da data. A apresentadora Faa Morena recebe o Katinguelê e, durante o bate-papo, transforma os pagodeiros em verdadeiros pizzaiolos. Eles têm de colocar a mão na massa e preparar deliciosas pizzas de diferentes sabores.

Na conversa, os integrantes do grupo falam dos 30 anos de carreira, contam detalhes exclusivos do EP de trabalho ‘Essência’ e adiantam as novidades sobre a gravação do novo DVD. As mudanças no vocal também foi pauta do bate-papo. Após 21 anos afastado, Juninho retorna para banda assumindo o posto ao lado de Breno.

Juninho abre o coração para Faa e revela que foi até o fundo do poço por causa de drogas. “Perdi tudo, morei três anos e meio na rua como mendigo”, diz ele. O músico conta ainda que quase perdeu a filha por causa do vício e relata todo o processo de cura e superação da doença.

Na segunda parte da atração, Faa Morena recebe o americano Eric Silver, que se destaca no mercado brasileiro como compositor, produtor e cantor. Ele tem como principais parceiros os cantores Almir Sater, Sérgio Reis e Paula Fernandes, além do produtor Rick Bonadio – que já gravou mais de 100 composições de Eric. Na conversa, ele conta sobre o amor pela música brasileira e interpreta suas versões em inglês de sucessos como “Vida Boa”, de Victor e Léo, e “Tocando em Frente”, de Almir Sater.

Com apresentação de Faa Morena, o programa “Ritmo Brasil” vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X