Polícia não acredita nas informações do irmão de atirador que tentou matar Ana Hickmann

Polícia não acredita nas informações do irmão de atirador que tentou matar Ana Hickmann
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O caso do atentado a Ana Hickmann no último sábado (21) ganha mais um capítulo. A Polícia Cívil de Minas Gerais não acredita nas informações dadas por Helisson Augusto Pádua até aqui. Helisson é irmão de Rodrigo de Pádua, o homem que tentou matar a apresentadora da Record.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, Helisson teria até seis perfis somente no Facebook. Na rede social ele se identifica como “empresário”, “empreendedor”, membro da “Igreja Universal”, mora em “Juiz de Fora”, em “Manaus” e usa ainda um outro perfil com o nome de Helisson Augusto Michelle Oliveira.

Um integrante da equipe da polícia do estado acha “estranho” o irmão do atirador ter esse número de perfis, alguns sem foto, e que agora os investigadores terão os perfis de Helisson como material de investigação da Polícia Cívil de Minas para rastrear mensagens dele com Rodrigo e com outros familiares.

No último sábado, Rodrigo de Pádua se hospedou no mesmo hotel em que Ana, sua assessora e cunhada Giovana  e seu cunhado Gustavo, e invadiu o quarto da família para tentar matar a apresentadora. O atirador conseguiu atirar duas vezes e atingiu Giovana que foi obrigada a fazer uma cirurgia. Neste momento ela se encontra na UTI do hospital próximo ao hotel. O atirador foi morto por Gustavo.

Compartilhar: