Por causa das eleições, Globo exibe rodada do Brasileirão neste sábado (1º) à tarde

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O domingo, dia 2 de outubro, será dedicado às eleições municipais. Por este motivo, a rodada do Brasileirão será realizada no sábado, dia 1º, a partir das 16h20 na Globo. A emissora exibe para todo o país a partida entre Botafogo e Corinthians, do estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Cleber Machado é o narrador, enquanto Walter Casagrande, Júnior e Paulo César Oliveira analisam as jogadas. A reportagem é de Bruno Laurence. No mesmo horário, Minas Gerais assiste à Ponte Preta e Atlético/MG.

Na madrugada de domingo, vai ao ar o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Malásia. O Circuito de Sepang recebe os melhores pilotos do mundo para mais uma etapa. Do estúdio da emissora no Rio de Janeiro, Luís Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti comandam a disputa. Mariana Becker estará no grid de largada, ao vivo, direto do local da competição.

No sábado, dia 1º de outubro, a rodada do futebol entra no ar depois do “Caldeirão do Huck”. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe “Sessão Comédia”. O GP da Malásia vai ao ar na madrugada de domingo, dia 2, às 4h da manhã, logo após o “Corujão”.

X

Pin It on Pinterest

X