Presidente da Rede Brasil de Televisão ameaça processar jornalista durante transmissão do Carnaval de Salvador

Presidente da Rede Brasil de Televisão ameaça processar jornalista durante transmissão do Carnaval de Salvador

O quarto dia de transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador realizado pela Rede Brasil de Televisão foi marcado por muita animação, saudações das atrações que levantam a energia dos participantes.

Pela segunda vez, a cantora Ivete Sangalo fez questão de mandar um abraço todo especial para o anfitrião da festa, Luciano Faccioli.

Além da interação do público e da participação dos telespectadores nas Redes Sociais, o presidente da emissora Rede Brasil de Televisão, Dr. Marcos Tolentino, dividiu a tela com Luciano Faccioli e aproveitou para registrar a própria indignação com o jornalista Daniel Castro, colunista do site “Notícias da TV” (UOL).

O empresário, durante a transmissão, comentou: “somos a 5ª maior emissora comercial do Brasil e por isso reforço minha indignação com você Daniel Castro. É necessário preparo e, acima de tudo, respeito por todos nós. Você desrespeitou, inclusive, uma criança que estava aqui. Eu quero evitar fazer como o filho do Raul Gil e entrar com uma ação contra você, quero continuar te respeitando, espero que você comece a se retratar a partir de quarta-feira.”. Sem perder o ritmo da festa, Faccioli enalteceu: “Quem é Daniel Castro? Não conheço esse jornalista!”.

Como a folia era a tônica da noite, o presidente da emissora finalizou dizendo que o jornalista estava “perdoado”.

Assista ao desabafo:

A indignação de Marcos Tolentino foi por canta de uma matéria veiculada no site “Notícias da TV”, chamando a Rede Brasil de Televisão de “nanica”, dizendo que a emissora dava “traço” de audiência e ainda expondo que o apresentador Luciano Faccioli caiu no trote da “Paula Tejano”. (LEIA NA ÍNTEGRA)

Compartilhar: