“Primeiro Impacto” nas tardes é marcado por baixa audiência e reprise de reportagens

“Primeiro Impacto” nas tardes é marcado por baixa audiência e reprise de reportagens
(Foto: Reprodução)

O “Primeiro Impacto” entrou no ar, inesperadamente, hoje (23), antes programado para a próxima segunda-feira, a atração foi antecipada a mando de Silvio Santos. O piloto do programa foi encerrado 20 minutos antes da atração entrar no ar.

Os números ficaram abaixo do esperado, em comparação com as duas atrações exibidas no horário, “Bom Dia & Cia” e “Clube do Chaves”, o SBT perdeu preciosos pontos na briga pela vice-liderança com a Record. E por mais que seja uma boa ideia colocar um telejornal na faixa da tarde, os investimentos esperados não foram vistos: o helicóptero estava lá, mas as imagens não eram ao vivo, algumas reportagens que foram exibidas quando Dudu Camargo estava no comando, entre 12h e 13h30, foram as mesmas exibidas com Marcão do Povo no comando, das 13h30 às 15h00.

O ponto alto foi uma reportagem exclusiva sobre a crise financeira vivida pelos policiais militares, com direito a uma entrevista exclusiva, em um viaduto da Marginal Tietê, com o repórter Marcelo Bittencourt e a busca por informações do caso de um bebê foi internado por falta de vitaminas e teve os dois braços quebrados por negligência do hospital.

Se a ideia é fidelizar o público, começaram pelo caminho errado.

Compartilhar: