Programa de TV mostra como é a vida de atores héteros que fazem filme gay
É comum pensarmos que todos aqueles homens que estão na indústria pornográfica gay sejam, de fato homossexuais, o que em sua maioria é uma verdade absoluta. Mas o que não passa na cabeça das pessoas é que alguns dos atores não são gays (pelo menos não de forma plena).
Parece confuso e num primeiro momento realmente é, mas aí voltamos e lembramos que ser ator pornô é uma profissão, um trabalho, e um caminho que muitas vezes foi a saída – seja mais fácil ou mais conveniente – para tomar um rumo na vida. E agora um documentário da MTV norte-americana vai tratar justamente sobre isso, segundo informa o portal “UOL”.
Produzido pela MTV americana, o programa “True Life” retrata, no formato de documentário, a vida de pessoas consideradas incomuns. No episódio intitulado “Gays por Profissão”, atores heterossexuais em ascensão na indústria pornô gay contam como conciliam a carreira e a vida pessoal.
O vídeo de divulgação fala sobre dois personagens: Vadim Black e Sean, que na vida real atendem pelos nomes de Luke e Ben, respectivamente. O primeiro tem uma namorada, que não sabe sobre os serviços prestados por ele. De acordo com a narração, o segundo é casado, tem um filho e adotou a nova profissão para conseguir sustentar a família.
“Cristal, a mulher de Ben, diz que acha sexy o marido fazer sexo com outros homens. Mas será que todos compreendem esse estilo de vida? O quão longe você iria por dinheiro?”, questiona a narradora.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=KDaF69jj1U8
https://www.youtube.com/watch?v=L6A49F6qkHU
