Protagonista se afasta de novela do SBT antes mesmo da estreia

A atriz Milena Toscano, que se casou em novembro com o empresário Pedro Ozores, está grávida do seu primeiro filho. Entrou no terceiro mês de gestação.

“Chegou a hora de vivermos o melhor papel de nossas vidas: o de pais. Com o coração na mão e transbordando de alegria e amor, agora somos 3!”, escreveu a atriz, em seu perfil no Instagram. O marido também comemorou a notícia. “Para um bom entendedor… Felizes demais!”, afirmou ele, na legenda de uma foto no Instagram.

Desde novembro, Milena Toscano grava a novela “As Aventuras de Poliana” no SBT, na pele de uma das protagonistas, Luiza. Na verdade, ela já gravou participação em dezenas de capítulos, mas terá que se afastar da trama por conta da gravidez.

Ficou combinado então que Milena poderá retomar a personagem, um tempo depois. O neném da atriz deve nascer em setembro de 2018. O SBT entendeu perfeitamente o momento e desejou toda a sorte à atriz, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

“As Aventuras de Poliana”, escrita por Iris Abravanel, tem estreia prevista para o dia 14 de maio substituindo “Carinha de Anjo” na faixa das 20h30. A trama deve permanecer no ar por dois anos, com aproximadamente 500 capítulos.

No elenco: Milena Toscano, Dalton Vigh, Miryam Rios, Victor Pecoraro, Marat Descartes, Cris Carniato, Otávio Martins, Clarisse Abujamra, Mylla Christie, Kiara Sasso, Eduardo Semerjian, Guilherme Boury, Larissa Manoela, João Guilherme e Pietra Quintela, entre outros.

Assista ao making-of da novela:

Pin It on Pinterest