Público do Espírito Santo aprova Douglas Camargo no comando do “Balanço Geral”; confira

(Foto: Divulgação)
Douglas Camargo apresenta o Balanço Geral Espírito Santo, na TV Vitória/Record ES (Foto: Divulgação)

Não é só em São Paulo que a Record alcança altos índices de audiência na hora do almoço. Com o jornalista Douglas Camargo no comando do “Balanço Geral ES” há quase um mês, a atração jornalística que já alcançava bons índices com o jornalista Amaro Neto no comando cresceu na audiência com Douglas e tem conquistado com facilidade os dois dígitos.

O programa é diferente do apresentado por Reinaldo Gottino, em São Paulo, que além das notícias da cidade fala sobre fofocas no quadro “A Hora da Venenosa“. A atração da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo é dominada por reportagens sobre as notícias mais recentes da região.

Enquanto Amaro Neto era o apresentador, Douglas conduzia o quadro Praça do Povo (Foto: Reprodução/Facebook)
Enquanto Amaro Neto era o apresentador, Douglas conduzia o quadro Praça do Povo (Foto: Reprodução/TV Vitória)

O jornalismo da TV Vitória é sinônimo de qualidade pelo público local e com a chegada de Douglas no comando, o público passou a respeitar ainda mais. O jornalista está na lista dos apresentadores de telejornais que conseguem entreter o público com o seu carisma e irreverência, mas sem deixar de lado a sua imparcialidade.

A audiência por lá é motivo de comemoração, tem atingido entre 11 e 12 pontos de média. Há momentos em que o “Balanço” chega a marca dos 20 pontos de pico. Por lá o programa representa a maior dor de cabeça da Globo.

Bom filho à casa torna

Douglas Camargo voltou para a TV Vitória, afiliada da Record em Espírito Santo, em 2013, após uma temporada em São Paulo, e foi recebido com alegria por todos os funcionários da redação. Na emissora capixaba, ‘Camargão’, como é chamado o apresentador, apresentou programas como o Cidade Alerta Espírito SantoAlerta ES, além de comandar o quadro Praça do Povo, dentro do Balanço.

(Foto: Reprodução/Facebook)
Douglas no comando do Balanço Geral ES e Vitor Moreno, direto da redação (Foto: Reprodução/Folha Vitória)

Douglas, agora, assumiu o comando do Balanço Geral ES ao lado do jornalista Vitor Moreno que traz notícias direto da redação integrada de jornalismo da Rede Vitória de Comunicação. Confira um trecho de Douglas Camargo no Balanço:

 

X

Pin It on Pinterest

X