Rachel Sheherazade revela que recebeu convite da CNN Brasil
Desde 2011 no SBT, Rachel Sheherazade revelou que foi sondada recentemente para integrar o time de jornalistas da CNN Brasil, emissora de notícias que estreia em março de 2020 na TV Por Assinatura.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal “UOL”, Rachel disse que o convite foi feito, mas não revelou o motivo de não ter aceitado, apenas limitou-se a dizer que a conversa “não evoluiu”.
Dois motivos podem explicar a falta de “evolução” das conversas entre Rachel e CNN Brasil. Um deles seria o alto salário de Rachel Sheherazade na emissora de Silvio Santos. Estima-se que a jornalista ganhe cerca de R$ 150 mil por mês. Para ela sair do SBT, com certeza teria que receber um proposta bem mais vantajosa que essa. Outro motivo seria o alto valor da rescisão contratual, que está na casa dos milhões de reais.
Entre outros assuntos, Rachel Sheherazade também revelou que sofreu muita pressão do governo Dilma Rousseff (2011 – 2016), revelou que está processando o deputado Alexandre Frota e revelou que foi contratada pelo SBT para opinar no telejornal “SBT Brasil”, diferente dos que acham que não.
Assista na íntegra a entrevista:
