Rafael Cortez fala sobre audiência do “Vídeo Show” e alfineta a concorrência: “O ‘Vídeo Show’ não baixa o nível”

Rafael Cortez fala sobre audiência do “Vídeo Show” e alfineta a concorrência: “O ‘Vídeo Show’ não baixa o nível”

Desde março (2016) apresentando o “Vídeo Show”, Rafael Cortez falou em entrevista ao portal “IG” sobre a instabilidade de audiência que a revista eletrônica vem sofrendo nos últimos meses. Com derrotas frequentes para o “A Hora da Venenosa”, da Rede Record, a atração raramente registra mais que 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

“A gente acompanha a audiência, mas não por pressão da emissora ou da direção, mas porque todo mundo que faz televisão gosta de saber, tem esse tesão. O programa é muito superior em audiência, inclusive em São Paulo, sob muitos aspectos estamos anos luz à frente”, comenta.

Em uma espécie de “indireta” para a concorrência, que costuma liderar em audiência no horário, Rafael comentou que “o ‘Video Show’ não baixa o nível“. Continua: “Tem uma cultura, é um programa de inteligência emotiva da televisão brasileira. A qualidade do programa não se compromete“.

Sobre a carreira, Cortez destacou que sempre imaginou que um dia iria fazer parte do “Vídeo Show”:

“As coisas estão seguindo exatamente o curso que pensei. Quando comecei na TV, em 2008, assinei um contrato de seis meses para o ‘CQC’ e sabia que se eu desse certo trabalharia um dia na Record, iria para a Globo e, muito possivelmente, entraria no ‘Video Show’ de cara assim”.




Compartilhar: