Raul Gil quebra o silêncio e fala sobre saída do SBT

programa-raul-gil

Raul Gil comentou o fim de seu programa no SBT, ao participar na noite de quinta-feira (24) do lançamento da “Mobilização Virtual contra a Aids 2016”, campanha do hospital Emílio Ribas, em São Paulo. O apresentador explica que a decisão partiu de Silvio Santos.

“O Silvio resolveu parar com meu programa. Ele é o dono, faz o que quer. Não existe uma explicação, ele vai mexer na grade do SBT”, contou, afirmando não ter ficado magoado com a decisão. “Amo o Silvio Santos, respeito e aprendi muito com ele. Se ele achou melhor para a empresa fazer isso, tudo bem, eu posso me prejudicar sozinho. Se isso está acontecendo comigo, tenho certeza que é coisa de Deus”, disse Raul à reportagem do site “Yahoo”.

O programa, previsto para terminar em dezembro, pode ficar mais tempo que o previsto no ar. “O Silvio queria por filme até fevereiro para acertar a programação, então eu me ofereci para continuar até lá”, explica. E para qual emissora Raul Gil deve ir agora? “Não tem nada fechado. Adoraria voltar para a Record, para a Band ou ir pra RedeTV!”.




X

Pin It on Pinterest

X