Raul Gil revela o porquê desistiu do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”
Em um bate-papo descontraído, o apresentador Raul Gil revelou com exclusividade ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan o porquê desistiu de fazer o famoso quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’.
Segundo ele, as pessoas ficavam com medo de se expor, criar inimizades e agiam de acordo seus interesses comerciais. Aos poucos, o quadro foi perdendo a essência e então, o apresentador desistiu de mantê-lo em seu programa.
“Não vou citar nomes. Mas uma vez, foi uma dupla sertaneja lá no programa e eles insinuaram que não tirariam o chapéu para o Gugu, mas no final, desistiram, para não perder a oportunidade de se apresentar no programa dele. Aí não dá!”.
Localizado no 14º andar da Avenida Paulista, o estúdio da Jovem Pan desta vez não foi o local escolhido para a entrevista, pois Raul Gil tem acrofobia, que é o medo de altura. Ele não sobe escadas, nem utiliza elevadores em seu cotidiano.
O Morning Show desta quarta-feira (15) foi destaque também por uma entrevista exclusiva com a deputada federal Eronildes Vasconcelos, a “Tia Eron”, responsável pelo voto decisivo no processo de cassação do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha.
Para ela, Cunha será afastado e se orgulha por não ter cedido a pressões partidárias. Ela também mencionou o fato de ser tratada como “farinha do mesmo saco”, após ser escolhida para compor o Conselho de Ética. “Atraí toda a cólera do Brasil sobre a minha vida. Eu fui hostilizada”, desabafou.
A entrevista completa pode ser acessada no portal da Jovem Pan FM.
