Record adquire formato parecido com o “Dança dos Famosos” para programa de Xuxa Meneghel

Neste ano, o programa Xuxa Meneghel passará por drásticas mudanças no seu conteúdo. Entre as mudanças, uma possível “cópia” do quadro de maior sucesso do “Domingão do Faustão”, o “Dança dos Famosos”. Além disso, ainda de olho no sucesso dos programas com quadros por temporada, como o dominical da Globo, Xuxa e Record pretendem usar da mesma estratégia para alavancar a audiência.

De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro,  Xuxa terá o “Dançando com as Estrelas” (título provisório), como o carro-chefe da atração. Serão 13 episódios da competição de dança entre celebridades. Além disso, está confirmado que o seu programa continuará sendo gravado do Rio de Janeiro.

Xuxa conversou com a direção da emissora e a decisão de continuar onde está se deve pelo fato da mãe da apresentadora, Alda Meneghel sofrer de Mal de Parkinson. Xuxa quer estar por perto da mãe, que mora na sua casa e é constantemente assistida por enfermeiros. Em 2014, Alda resistiu a dois AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais) e no ano passado foi internada com infecção urinária.

Ainda sobre o programa, Xuxa deve ganhar um novo formato, em negociação com a Eyeworks.

Pin It on Pinterest