Record afasta principal diretor da próxima novela bíblica da emissora

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O diretor Alexandre Avancini, principal nome da teledramaturgia da Record, está perdendo prestígio na emissora de Edir Macedo. Há duas semanas, ele foi duramente repreendido pelo canal por atrasar a entrega do primeiro capítulo de “A Terra Prometida”.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, como castigo, foi afastado da direção da próxima novela bíblica da emissora. Depois de comandar as duas temporadas de “Os Dez Mandamentos” e de liderar a saga de Josué, atualmente no ar, Avancini não fará mais “O Rico e o Lázaro”.

O motivo do afastamento do próximo folhetim foi em razão do atraso na entrega do capítulo de estreia de “A Terra Prometida”. O primeiro capítulo só foi entregue na segunda-feira (4), véspera da exibição. Avancini deixou para gravar por último cenas fundamentais do primeiro capítulo, o que foi considerado um erro estratégico.

Com o atraso na entrega, o primeiro capítulo ainda estava sendo editado poucas horas antes da transmissão a pedido de diretores da Record, que mudaram algumas sequências. Se o capítulo tivesse sido entregue com antecedência, isso poderia ter sido evitado, e o resultado no ar poderia ter sido melhor. Apesar da correria, a novela estreou com boa audiência e vem registrando índices satisfatórios para a Record.

X

Pin It on Pinterest

X