Record apostará em mix de seriados “Lost” e “TWD” em produção nacional

A Record vai apostar, no final deste ano, em uma nova série de produção nacional, chamada ‘Sem Volta’. A produção é uma mistura de ‘Lost’ com ‘The Walkind Dead’ e já recebeu cerca de R$ 7 milhões da Agencia Nacional de Cinema (Ancine), para iniciar os trabalhos.
Em seu enredo, ‘Sem Volta’ vai fazer uma mistura dos grandes sucessos da televisão mundial: ‘Lost’ e ‘The Walking Dead’ que atraíram um grande número de telespectadores em todas as faixas etárias.
A história é de um guia turístico de caráter duvidoso que precisa de dinheiro para pagar a pensão alimentícia atrasada, para resolver este problema ele levará 11 pessoas para um passeio na Agulha do Diabo, no Rio de Janeiro, lá eles enfrentaram seus medos e terão que lutar para conseguir sobreviver.
Carina Schulze, da Chatrone uma das produtoras independentes do projeto falou o seguinte sobre Sem Volta… “Tem uma coisa meio ‘Lost’, meio ‘Walking Dead’, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva”. A série ‘Sem volta’ deve contar com 13 episódios iniciais.
