Record News é indicada entre os melhores veículos de comunicação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Record News é uma das empresas finalistas do 30º Prêmio Veículos de Comunicação, uma das premiações mais importantes do mercado publicitário do Brasil, realizada pela Editora Referência e Revista Propaganda, com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (ABRAMARK).

No total, são 87 empresas finalistas da 30ª edição do tradicional Prêmio, que reconhece os jornais, revistas, TVs, Rádios e outros veículos que tiveram maior destaque durante o ano. O júri, formado por profissionais membros da ABRAMARK, vai avaliar as ações comerciais, de marketing e de audiência que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação.

“Após as reformulações que fizemos durante este ano, com a renovação da nossa identidade visual e novo posicionamento da marca, estar entre os indicados a melhores veículos de comunicação do país é um grande reconhecimento”, comenta Elisa Akikusa, diretora de Marketing.

A Record News, estando tanto na TV aberta quanto na fechada, concorre nesta edição do importante Prêmio na categoria “TV Por Assinatura Notícia”. São, ao todo, 29 categorias com três empresas indicadas em cada uma delas.

X

Pin It on Pinterest

X