Record pode demitir todos os funcionários do RecNov

Record pode demitir todos os funcionários do RecNov
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os funcionários do RecNov continuam apreensivos quanto ao futuro dos seus empregos. A cada momento são divulgadas informações diferentes sobre o futuro do complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, um exemplo é a informação que chegou para a equipe da apresentadora Xuxa. Eles foram informados que os trabalhos serão interrompidos no dia 17 de novembro e retomados em 17 de dezembro.

O circula por lá é que todos os profissionais serão demitidos e depois recontratados pela produtora Casablanca, com outras bases salariais. Oficialmente, é dada a informação de que neste período de um mês será feito um inventário de tudo que tem dentro do RecNov.

Já extraoficialmente, é que depois de tudo isso ser feito, o RecNov será arrendado pela Casablanca por cinco anos. A produtora será a responsável pela produção das novelas da Record a partir de “Josué e a Terra Prometida”.

Procurada pela coluna do UOL, a Record informou que não há motivos para preocupação. Que tudo por lá continuará funcionando do jeito que está. A emissora disse ainda que Xuxa está adiantando as gravações para fazer uma “gaveta” de programas.

Compartilhar: