Record vai fazer propaganda da Globo nas Olimpíadas de 2016

Record vai fazer propaganda da Globo nas Olimpíadas de 2016
Foto: Montagem

A briga acirrada entre Globo e Record ganhou mais um capítulo. Detentora dos direitos de exibição dos Jogos Olímpicos de 2016, ao lado da Globo e Band, a Record será obrigada a divulgar sua maior rival. O Grupo Globo, de forma surpreendente, juntou-se ao Bradesco, Claro, Correios e Nissan no time de patrocinadores das olimpíadas.

Tudo ocorreu, pois, o contrato entre o grupo de comunicação e o Comitê Olímpico Internacional (COI), foi firmado na semana passada com quatro empresas: TV Globo (TV aberta), Sistema Globo de Rádio (rádios), Infoglobo (jornais) e Globosat (TV paga).

Foto: Montagem
Foto: Montagem

A intenção é expor as marcas em locais estratégicos da competição. Dessa forma, Band e Record terão que exibir e citar os veículos da família Marinho durante suas transmissões.

Na Record, a alta cúpula ficou irritada por causa da manobra estratégica feita pela emissora carioca, junto ao presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman. De acordo com Nuzman, o time de patrocinadores terá “a relevância, abrangência e capilaridade”, graças ao Grupo Globo.

 

Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV

 

Compartilhar: