RecordTV diz que caso de ‘assédio’ envolvendo funcionária foi ‘engano’; Confira
A RecordTV manifestou-se, por meio de um comunicado, sobre o caso de assédio que envolveu funcionários da emissora. Na ocasião, uma funcionária teria recebido uma imagem íntima por meio do aplicativo whatsapp, segundo informou o jornalista Flavio Ricco, do “UOL”.
Agora, por meio de uma nota à imprensa, a emissora traz o desfecho do caso. De acordo com o texto, o caso foi apurado e resolvido entre ambas as partes e tudo não passou de um “equívoco” por parte de quem enviou a foto. Leia o comunicado na íntegra:
“Na semana passada, a Record TV recebeu de uma de suas colaboradoras uma denúncia de assédio. O caso foi levado para a direção de jornalismo, que prontamente tomou as primeiras medidas para que a queixa fosse devidamente apurada.
Após a apuração e em conversa com ambas as partes, ficou esclarecido, de comum acordo, que o caso se tratou de um engano. O funcionário se explicou sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo equívoco, que foram aceitas”, encerra a nota.
Vale ressaltar que o BASTIDORES DA TV foi procurado pela RecordTV, na tarde desta segunda (27), com o objetivo de esclarecer que tais medidas haviam sido tomadas por parte da direção do canal e o caso, portanto, havia tido um desfecho.
