Rede Brasil divulga nota esclarecendo processo de intervenção judicial

Rede Brasil divulga nota esclarecendo processo de intervenção judicial
Emissora diz que está tomando medidas judiciais cabíveis para evitar a intervenção

Emissora diz que está tomando medidas judiciais cabíveis para evitar a intervenção

NOTA À IMPRENSA EM DIREITO DE RESPOSTA

 

A REDE BRASIL DE TELEVISÃO, em respeito ao seu público, parceiros e colaboradores, no exercício do constitucional direito de resposta, esclarece que só foi incluída ao referido processo já em fase avançada de execução, sem oportunidade de se defender e comprovar as verdades dos fatos.

Cumpre ainda informar que a REDE BRASIL DE TELEVISÃO mantem suas atividades regulares, tendo em vista que tomou todas as medidas judiciais perante ao Juízo da 51ª Vara do Trabalho de São Paulo, apresentando garantias e pagamentos evitando por consequência a concretização de quaisquer atos de intervenção.

Tal questão era tão somente de responsabilidade de produtoras independentes, na época responsáveis pelo conteúdo do programa, no caso a REDE BRASIL ABC DE TELECOMUNICAÇÕES, atualmente denominada PAPARAZZI DE COMUNICAÇÕES, que nunca fez parte da REDE BRASIL DE TELEVISÃO.

Importante alertar que, neste caso, o Poder Judiciário foi induzido a erro com o único objetivo de se obter vantagem indevida, quando foi omitida a real natureza jurídica da relação contratual/empregatícia.

Por fim, vale ressaltar, que a REDE BRASIL DE TELEVISÃO é uma emissora apartidária e tem como principal compromisso levar ao seu público entretenimento, cultura e informação.

REDE BRASIL DE TELEVISÃO

Compartilhar: