Rede Globo apresenta pacote de futebol 2017; Saiba o valor

123

Começou a chegar às agências de publicidade o pacote de futebol da Rede Globo para 2017. O valor seria de cerca de R$ 283 milhões, com placas à parte: R$ 28,5 milhões.

Segundo o portal “Meio & Mensagem”, o aumento acima da inflação do período e a exigência de pagamento à vista, até 15 de novembro, estaria surpreendendo as marcas, que esperavam pouco reajuste por causa da instabilidade de mercado. A emissora justifica o aumento pela saída da Band, que pagava por parte dos direitos até maio, mas não seguiu com a parceria.

Têm prioridade na renovação da temporada os atuais patrocinadores: Ambev, BRF, Casas Bahia, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo. O contrato prevê quase cem partidas, entre torneios estaduais, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e eliminatórias da Copa. A Globo não comentou oficialmente.

Hoje o Futebol rende cerca de 18 pontos nas tardes de domingo e 22 pontos nas noites de quarta-feira. Partidas clássicas entre Corinthians X Palmeiras, por exemplo, podem variar até 5 pontos para mais. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.




X

Pin It on Pinterest

X