RedeTV! muda o horário do jornalístico “É Notícia”

RedeTV! muda o horário do jornalístico “É Notícia”
Amanda Klein apresenta o "É Notícia" na RedeTV!. Foto: RedeTV!/Fernanda Simão
Amanda Klein apresenta o "É Notícia" na RedeTV!. Foto: RedeTV!/Fernanda Simão
Amanda Klein apresenta o “É Notícia” na RedeTV!. Foto: RedeTV!/Fernanda Simão

A partir desta semana, o jornalístico “É Notícia” passará a ser exibido às segundas na RedeTV!. O jornalístico apresentado por Amanda Klein será exibido à 0h30. O convidado da primeira edição em novo dia e horário será Eliseu Padilha (PMDB).

No programa, o atual ministro da Aviação Civil fala sobre os bastidores da saída do vice-presidente Michel Temer da articulação política e afirma considerar “um erro imperdoável” o isolamento do atual ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

De acordo com Padilha, a entrevista em que Michel Temer afirmou que “alguém deveria tomar a dianteira e reunificar o país” foi “combinada com a presidente” acabou sendo mal interpretada por pessoas detentoras do poder. “A decisão de deixar a articulação foi de foro pessoal do vice-presidente. Ele não convive com a desconfiança”, disse. Para o ministro, até mesmo pela formação constitucionalista de Temer, o “alguém” citado na entrevista só poderia ser a presidente da República, Dilma Rousseff.

Ainda a respeito do vice-presidente, o convidado negou qualquer risco de rompimento. “Temer é governo! Ele é o vice-presidente”, afirmou. Entretanto, Padilha entende que chegará um momento em que o PMDB terá de articular para “desembarcar do governo”, já que ele dá como certa a candidatura do próprio partido em 2018.

O programa traz ainda as considerações do ministro a respeito da reforma administrativa e da atual crise política, para a qual Padilha ainda não enxerga “uma luz no fim do túnel”, mas descarta a possibilidade de impeachment.

Compartilhar: