Relacionamento entre Globo e Palmeiras azeda de vez

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Globo viu mais um importante time paulista a dar adeus a parceria de anos no campeonato brasileiro. O líder do atual campeonato, o Palmeiras decidiu fechado com o Esporte Interativo.

O Palmeiras nunca gostou do favoritismo que a Globo, e nisso inclui o SporTV (pertencente ao Grupo Globo), sempre mostrou para o Corinthians e Flamengo. Além disso, uma mala recheada de dinheiro podem ter sido os responsáveis pelo verdão paulista trocar a Globo pelo Esporte Interativo na TV fechada. Caso seja confirmado, o Palmeiras terá contrato de exclusividade com o canal esportivo da Turner em relação ao campeonatos brasileiros de 2019 a 2024.

O Palmeiras era o único time grande sem contrato com a TV por assinatura para o período de 5 anos. O Esporte Interativo teria “tombado” mais de R$ 100 milhôes, o que ajudou na decisão. O time paulista deve anunciar o novo acordo após o fim do Brasileirão deste ano. São informações da jornalista Keila Jimenez, do Portal R7.

O EI já tem em contrato de exclusividades os times: Atlético-PR, Inter, Coritiba, Internacional, Santos, Figueirense Ponte Preta, Bahia, Ceará, Criciúma, Fortaleza, Santa Cruz, Joinville, Paraná, Paysandu e Sampaio Corrêa . O novo contrato não interfere nos direitos da TV aberta, nem no canal de pay-per-view Premiere.

X

Pin It on Pinterest

X