Roberto Cabrini está na mira da Record para programação de 2017

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O jornalista Roberto Cabrini é um dos nomes mais fortes do jornalismo do SBT. Atualmente, ele comanda o “Conexão Repórter“, jornalístico investigativo que alcançar repercussão internacional em várias reportagens envolvendo, principalmente, escândalos políticos e sociais. O fato do âncora estar no auge da sua carreira no SBT tem provocado o interesse da Record, emissora onde Cabrini já trabalhou.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, os diretores da emissora estão de olho no passe de Roberto Cabrini. Por lá, o fato de uma reportagem especial passada no “Conexão” provocou o interesse da alta cúpula da emissora de Edir Macedo.

Caso uma possível contratação entre Record e Cabrini seja confirmada, será uma perda das grandes para a emissora de Silvio Santos. Lembrando que a última vez que houve um ataque da Record, o SBT não ficou por baixo. Em 2009, Gugu Liberato trocou o SBT pela Record por 3 milhões de reais. Silvio Santos, então, liberou o caixa da sua emissora e contratou Eliana, Roberto Justus, Tiago Santiago e Roberto Cabrini.

X

Pin It on Pinterest

X