Sabrina Sato se recusa a apresentar reality show na Record TV
Sabrina Sato passou a última quinta-feira (28/03) na sede da Record TV em São Paulo para alinhar detalhes de seu novo programa.
A apresentadora recebeu um leque de opções, mas logo de cara descartou a possibilidade de comandar um reality show. Um formato que trata de relacionamentos foi o que mais agradou a ex-musa do “Pânico”.
Com contrato renovado até 2021, Sabrina esteve acompanhada de sua irmã e empresária, Karina Sato, que confirmou a informação ao site “Notícias da TV”. De acordo com Karina, pesaram na renovação “a boa relação entre Sabrina e Record, além da atenção da direção na pesquisa de escolha do programa, com a contratação de uma agência especializada exclusivamente para isso”.
“Desde a minha licença-maternidade, a direção da Record e eu temos trabalhado para um novo programa. Fazendo pesquisas e estudos para gerarmos uma atração, com calma, com cuidado, para vir do jeitinho que nosso telespectador merece. Estamos nos preparando, e eu estou muito feliz. Logo mais, vocês terão novidades”, disse Sabrina ao site “Notícias da TV”.
Como o novo programa ainda não tem previsão de estreia, a permanência nas noites de sábado também vem sendo discutida. O projeto deve sair do papel apenas no segundo semestre de 2019. Até lá, a apresentadora fará participações em outros programas da casa.
Ainda na tarde da quinta-feira (28/03), após a longa reunião, Sabrina participou com o namorado, Duda Nagle, e a sogra, Leda, de uma gravação do quadro “Arruma Meu Marido”, do programa “Hora do Faro”, com previsão de ir ao ar no dia 7 de Abril.
Sabrina Sato foi contratada pela Record no final de 2013, quando deixou o “Pânico na Band”. Em 2014, estreou sua atração na Record que chegou ao fim no último sábado (30/03/2019), após cinco anos no ar. A partir do próximo sábado (06/04), reprises do reality show “Troca de Esposas” vão ocupar o espaço de Sabrina na grade de programação.
