Saiba o motivo de Denílson estar ausente do programa “Jogo Aberto”
O ex-jogador e comentarista Denílson não teve o seu contrato renovado com a Rede Bandeirantes de Televisão.
O caso virou novela, arrastado desde o final do ano passado. E como norma, na Band, ninguém é autorizado a apresentar ou participar de programas sem situação regularizada. Por este motivo ele não está mais apresentando o “Jogo Aberto” ao lado de Renata Fan.
Uma negociação, dizem, das mais complicadas. Denílson deseja recuperar perdas havidas no contrato anterior e tem reivindicado maior participação nas ações do merchandising.
A emissora, jogando duro, parece não estar disposta a ceder, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.
É só mais um dos muitos problemas pelos quais atravessa o departamento esportivo da Band, com ameaça de debandada e baixas ainda piores.
Nos últimos dias, demitidos ou por iniciativa própria, foram registradas inúmeras outras saídas, como Kalinka Schutel, Vinicius Nicoletti, Gustavo Berton, Isabela Labate, entre outros.
A assessoria de imprensa do comentarista enviou o seguinte a nota sobre o impasse na renovação:
“A sua renovação esta sendo discutida desde o final do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato.
Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora ficou decidido que enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá de férias.
Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo”.
