“Saltibum” e “Soletrando” são engavetados na Globo
Considerados dois dos maiores sucessos da história do “Caldeirão do Huck”, os quadros “Saltibum e “Soletrando” estão fora dos planos da Globo.
O “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais entre os famosos saiu do ar após problemas envolvendo a saúde dos seus participantes. Para quem não se lembra, no ano passado o cantor Mariano sofreu um grave acidente dentro do quadro. Por causa dele, o sertanejo descobriu um cisto no cérebro. O tumor benigno foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao bater a cabeça, o inchaço – com líquido no seu interior –acabou se rompendo. Ele levou dez pontos na cabeça e ligou o sinal vermelho na produção da Globo. São informações da jornalista Keila Jimenez, do “Portal R7”.
Ainda de acordo com as jornalista, o “Soletrando”, que tinha em sua fase de ouro até produtos licenciados deixou o programa, principalmente para dar espaço a novos conteúdos, como o “Quem Quer Ser Um Milionário”. A Globo confirmou que neste ano não tem previsão da volta do “Saltibum” e que o “Soletrando” pode retornar, mas segue sem previsão.
