SBT anuncia estreia da série inédita “Revolução” no próximo domingo (14)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

O SBT estreia na madrugada de domingo (14) para segunda-feira (15), às 2h, a série inédita “Revolução”. A história aborda que de repente o mundo iluminado fica às escuras e sem nenhuma forma de energia. No momento seguinte ao blecaute, o cientista Ben Matheson transfere um arquivo importante para um amuleto, que espera-se útil aos sobreviventes.

Passados 15 anos de escuridão, as pessoas vivem em pequenas comunidades rurais e ameaçadas por agressivas milícias. Ao avistar soldados, Ben Matheson, agora viúvo, confia ao amigo Aaron, ex-executivo da Google, o tal amuleto, momentos antes de ser gravemente ferido, tentando evitar que seu filho, Danny, fosse capturado. Ainda antes de morrer, orienta sua filha, Charlie, a procurar seu irmão em Chicago, para ajudá-la a encontrar Danny.

Acompanhada pela madrasta e Aaron, Charlie chega ao tio Miles, um ex-fuzileiro também perseguido pelo poderoso líder miliciano Monroe. Qual será a decisão de Miles ao saber que os homens de Monroe mataram seu irmão e sequestraram seu sobrinho? Estão no elenco: Billy Burke, Tracy Spiridakos, Giancarlo Esposito, Zak Orth, David Iyons, J.D. Pardo, Stephen Collins e Elizabeth Mitchel.

1º episódio

Num mundo há 15 anos sem eletricidade, as pessoas vivem em pequenas comunidades rurais e ameaçadas por agressivas milícias. Ao avistar soldados, o cientista Ben Matheson, agora viúvo, confia ao amigo Aaron, um amuleto com arquivo guardado segundos após o blecaute. Antes de morrer, tentando evitar que o filho fosse capturado, Ben orienta a filha, Charlie, a procurar Miles, em Chicago. Ao localizá-lo, não tem certeza se a morte do irmão e o rapto do sobrinho serão suficientes para tirar o ex-fuzileiro do seu atual “disfarce”. Enquanto isso, Danny foge, mas logo é recapturado.

X

Pin It on Pinterest

X