SBT comemora a vice-liderança do “Conexão Repórter” por 46 semanas

O SBT e Roberto Cabrini tem muito que festejar. Desde que passou a ser exibido aos domingos, no dia 1º de março de 2015, o “Conexão Repórter” completou, no último domingo (17), 46 semanas consecutivas na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
No confronto direto com a Record ao longo deste período, o programa de Roberto Cabrini tem uma média de 6,6 pontos contra 4,4 da concorrente.
De acordo com o “Natelinha”, além da vice garantida para o “Conexão”, a atração do SBT chegou ao primeiro lugar em duas oportunidades. Venceu a Globo no dia 25 de outubro e 1º de novembro, com uma média de 9,2 pontos nos dois dias.
Na faixa horária em que vai ao ar, a partir da meia-noite, o “Conexão Repórter” enfrenta dois programas da Record: “Repórter em Ação” e “Roberto Justus +”.
Contra o jornalístico, o SBT tem média de 7,1 pontos contra 6 do concorrente. Já na disputa com o talk-show de Roberto Justus, Cabrini venceu todos os confrontos e tem 6,3 pontos de média contra 3,4.
Dados consolidados do Ibope Media.
