SBT espera atingir alta audiência no horário nobre na próxima sexta-feira (05)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O SBT será a única emissora, entre as 4 maiores do país, que não exibirá a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Não só a abertura, a emissora também não exibirá nenhuma competição do evento porque não comprou os direitos. Todavia, o canal não quer sair por baixo nessa situação.

A emissora de Silvio Santos espera conseguir altos índices de audiência na próxima sexta-feira, 05 de agosto. Ela pretende ser a opção para aqueles que não querem acompanhar a cerimônia de abertura. É de se destacar o fato do horário nobre do canal ter conseguido alta audiência desde que a história de “Cúmplices de Um Resgate” voltou a caminhar, além dos últimos capítulos da reprise de “Carrossel” e do atual sucesso do canal, “A Garota da Moto“.

Poderá repetir a história do dia da votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, quando o SBT foi a única emissora a não mostrar a votação na Câmara dos Deputados e conseguiu superar a sua principal concorrente, a Record, com larga vantagem.

X

Pin It on Pinterest

X