SBT estreia reality show “Corre e Costura” sob comando do estilista Alexandre Herchcovitch

(Foto: Divulgação/Leonardo Nones/SBT)
(Foto: Divulgação/Leonardo Nones/SBT)

O SBT anunciou na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, durante coletiva de imprensa, uma das novas apostas do canal paulista para o segundo semestre. No novo reality show, o “Corre e Costura“, que é uma coprodução da FOX Networks Group Brasil com a Conspiração, Alexandre precisará correr contra o tempo para agradar clientes que ele nunca viu antes e, em apenas 48 horas, conhecê-los, criar e produzir o pedido de forma impecável. A estreia da atração inédita na TV aberta acontece no próximo sábado, dia 27 de agosto, às 19h15, no SBT.

“Agora no SBT, o ‘Corre e Costura’ vai chegar a muito mais pessoas. Todas estas poderão assistir a muita emoção, humor e a realização do sonho de muita gente que quer ter uma roupa exclusiva, sob medida e assinada por mim. Estou feliz de fazer parte da equipe de talentos do SBT. Tenho ótimas lembranças de programas da emissora e também de Silvio Santos, que sempre fez parte dos lares brasileiros, conta o estilista Alexandre Herchcovitch.

O reality conta com oito episódios de meia hora, e em cada um deles, Herchcovitch conhecerá pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial, ou terão algum evento importante em suas vidas, e que esperam encantar, também, com as roupas que estarão usando. Durante os episódios, o estilista contará com a ajuda de sua mãe Regina Herchcovitch, presente em toda sua jornada e sua grande mentora na arte do corte e costura, e de Rhody, seu amigo palpiteiro e responsável por encontrar todos os materiais pedidos por Alexandre para produzir as roupas neste desafio. A direção é de Rafael Baroni, com direção geral de Christiano Metri.

“Não vou apenas criar um look, vou colocar a mão na massa, modelar, pensar em cada detalhe e costurar. Mais do que um desafio é uma oportunidade de desmistificar e mostrar que não é só glamour, mas sim, muito trabalho, adianta Herchcovitch.

Para o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, trazer o reality show para a TV aberta, significa: “O reality mostra que um estilista badalado, como Alexandre Herchcovitch, pode muito bem trafegar em todas as classes”.

“Esse é um reality que nunca tivemos antes. Um estilista renomado, despido de qualquer tipo de conforto e colocado à prova para mostrar que moda, roupas e estilo não é apenas o que vemos nas passarelas. Ter o Alexandre Herchcovitch passando por desafios como os que colocamos é, não só uma honra, mas também uma grande chance de apresentar uma nova visão sobre o tema”, pontua Zico Goes, Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

X

Pin It on Pinterest

X