SBT estreia série inédita “The Following” no próximo domingo

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

O SBT estreia na madrugada de domingo (07) para segunda-feira (08), à 1h, a série inédita “The Following”. Na história, o ex-agente do FBI Ryan Hardy é chamado de volta de sua aposentadoria para trabalhar como consultor no rastreamento e recaptura de Joe Carroll, que acaba de fugir de uma penitenciária de segurança máxima. Joe é um intelectual serial killer de mente brilhante e totalmente perturbada, que matou 14 estudantes quando lecionava literatura.

Apesar de ter sido o responsável pela prisão de Carroll, e conhecê-lo como ninguém, o ex-agente já não é mais a mesma pessoa. Além de trazer feridas físicas e psicológicas ligadas ao serial killer, Joe é visto como uma pessoa problemática. Apesar de tudo, Hardy descobre que Joe montou e se comunica com uma perigosa rede de criminosos, que além de idolatrá-lo e segui-lo fielmente, estão todos conectados e trabalhando conjuntamente por um mesmo ideal – mais mortes.

Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior que Carroll planejou cuidadosamente e que Ryan é peça fundamental desse jogo. Estão no elenco: Kevin Bacon, Shawn Ashmore, Valorie Curry, Sam Underwood, Jessica Stroup, Tiffany Boone, Connie Nielsen, James Purefoy, Carrie Preston e Natalie Zea

No primeiro episódio:

Um ano após a morte de Joe Carroll, Ryan Hardy ainda está se adaptando a nova vida. Além de estar sóbrio há alguns meses e participar de um grupo de auto-ajuda, Hardy também está dando aulas. Superficialmente tudo parece transcorrer na mais perfeita calma, mas no seu interior Hardy nunca deixou de lado sua obsessão por Joe Carroll e com a ajuda da sua sobrinha Max Hardy, uma policial da divisão de inteligência da NYPD, Ryan procura provas da sua maluca teoria. Quando novos seguidores do culto a Joe Carroll deflagram uma onda de assassinatos, o FBI convida Ryan e Mike Weston a participarem das investigações. Relutante, Ryan se nega a colaborar com a equipe especial do FBI preferindo prosseguir com sua investigação particular sobre o culto ao serial killer. Hardy não consegue ficar muito longe dos fatos e mesmo à margem das investigações oficiais ele acaba se envolvendo Lily Gray, a única sobrevivente do sanguinário ataque do metrô orquestrado pelos novos discípulos de Joe Carroll.

X

Pin It on Pinterest

X