SBT proíbe Mara Maravilha de participar de outros programas de TV

Nas últimas semanas Mara Maravilha recebeu vários convites para participar de programas da Record, Band e RedeTV. No entanto, o SBT vetou todos os convites.

Ao contrário de outras estrelas do SBT, não foi permitido a Mara aparecer em outros canais na qualidade de convidada, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”.

O motivo: o SBT teme que os programas explorem seu afastamento do “Fofocalizando”, programa vespertino de fofocas do SBT. Mara foi tirada do programa duas semanas atrás, após protagonizar várias brigas com Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta.

“Não estamos liberando a Mara Maravilha porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa clara indicação de querem explorar esse assunto. O SBT não concorda com isso, ou seja, expor sua artista por um motivo que só interessa a ela e à direção da emissora.”, explicou a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos. 

Mara Maravilha segue sem projetos na emissora e está em casa recebendo seu “gordo” salário estimado em R$ 20 mil por mês. Por enquanto, ela fará apenas participações esporádicas no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. 

Pin It on Pinterest