SBT Santa Catarina realiza melhorias na programação

CrCwSQdUIAAjNcE

O SBT Santa Catarina realizará melhorias, na sua programação local, a partir desta segunda-feira, para levar ainda mais qualidade aos seus telespectadores. Entre as novidades, está o prolongamento do telejornal SBT Meio-Dia, que passará a ser exibido de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 12h45, durante o horário eleitoral, e das 12h às 13h, a partir do dia 3 de outubro, com o término da propaganda eleitoral obrigatória para o primeiro turno das eleições. A outra melhoria é no programa SBT & Você que, a partir do dia 3 de setembro passará a ser exibido aos sábados, das 13h10 às 14h, durante o período eleitoral, e das 13h às 14h, ao fim da propaganda partidária. Desta forma as duas atrações do SBT Santa Catarina ampliam seu tempo de exibição, o que permitirá explorar as pautas com maior profundidade.

No mês em que comemora seus 35 anos, o SBT Santa Catarina promove melhorias que visam trazer ainda mais qualidade aos seus produtos locais. Com uma hora de duração, o SBT Meio-Dia levará ainda mais informações às famílias catarinenses e continuará integrando o estado através da notícia. O telejornal também irá fortalecer a participação de seus experientes comentaristas (Cláudio Prisco Paraíso, Léo Coelho, Luiz Carlos Prates e Miguel Livramento), que trazem um ponto de vista sobre os temas fundamentais na vida dos catarinenses. Nas últimas semanas o SBT Meio-Dia, apresentado por Ildiane Silva, reformulou sua linguagem, ampliando a sintonia entre as informações, o que permite ao telespectador compreender melhor os fatos mais importantes do dia.

Com a mudança para os sábados, o SBT & Você também terá uma hora de duração e poderá explorar os temas com maior profundidade, trazendo ainda muita música e entretenimento. O programa, apresentado por Marja Nunes, ganhará uma nova roupagem, ainda mais moderna, e matérias com uma produção ainda mais refinada. Além da excelente participação nos lares catarinenses, o SBT & Você também repercute nas redes sociais. O programa já produziu uma série de virais, principalmente no WhatsApp, com matérias sobre saúde, cuidados com o pet e qualidade de vida. A mudança para o sábado também aproxima o programa de um público que opta por acompanhar uma atração mais leve e descontraída.




X

Pin It on Pinterest

X