SBT tira Rachel Sheherazade do ar às vésperas das eleições

SBT tira Rachel Sheherazade do ar às vésperas das eleições

Rachel-Sheherazade1

A apresentadora Rachel Sheherazade está afastada da bancada do “SBT Brasil”, a partir desta segunda-feira (13), em função de uma licença médica.

De acordo com o Portal “UOL”, Rachel será submetida a um procedimento cirúrgico no rosto, na região próxima aos olhos, para corrigir um problema dermatológico. Como o procedimento gera inchaço, ela ficará de fora do vídeo até dia 26 de Outubro (dia das eleições).

Vale lembrar que em Abril desse ano, o SBT afastou Rachel durante 15 dias após pressão de parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias do governo. Coincidências à parte…

Oficialmente, o SBT informa apenas que Rachel “está de licença médica por uma semana devido a um procedimento simples”. Pelo Twitter, a substituta Karyn Bravo afirmou que fica na bancada do “SBT Brasil” por 10 dias, voltando ao “Jornal do SBT” no dia 24 de outubro.

O “SBT Brasil” vai ao ar diariamente às 19h15.

Histórico polêmico

Conhecida por declarações polêmicas, Rachel renovou o seu contrato com o SBT em maio deste ano. Além da sua participação no “SBT Brasil”, foi prometido a ela um programa semanal de debates.

Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica, ao declarar que era “compreensível” a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

Em abril, o SBT vetou comentários opinativos dos âncoras de telejornais, informando que eles seriam feitos apenas pela equipe de jornalismo em forma de editorial.

Curta o Bastidores da TV no Facebook:  https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: